domingo, 9 de dezembro de 2012

Reflexão e Amor

Não sei o que falar
Não sei o que expressar
Meu peito se enche de tristeza
E meus olhos
Logo começam a lacrimejar
Olho para as nuvens
E por um segundo penso
O que realmente estou fazendo aqui
Por que será que estou passando por todo esse sofrimento?
Duvidas paeram no ar
E me deixam cada vez mas confuso
Se estou fazendo o certo
Ou se estou seguindo o caminho errado
Lembro- me dos momento
Quando tudo começou
Des do nosso primeiro beijos
Des da nossa primeira vez fazendo amor
So te dei palavras e promessas
Faltou as atitudes
E sei que tu tem pressa
Afinal a vida é curta
Mas não ha nada que me impeça
Te conquistei uma vez
E vou conquistar outra
Afinal eu sei q tu me amas
E sei bem do seu verdadeiro valor

Nenhum comentário:

Postar um comentário